Novum Canal

mobile

tablet

Penafiel bate líder Mafra e soma terceira vitória

Partilhar por:

Fotografia: FC Penafiel

O FC Penafiel venceu o CD Mafra, no municipal 25 de Abril (3-1), em jogo a contar para a jornada cinco na LigaPro, somando a sua terceira vitória e impondo aquela que foi a primeira derrota ao líder da competição.

A formação penafidelense, orientada por Pedro Ribeiro, entrou bem no jogo, foi a primeira a marcar por intermédio de Wagner, decorriam seis minutos da partida.

Na segunda metade, a formação visitante fez o golo do empate, por intermédio de Gui Ferreira, aos 49 minutos.

A formação rubro-negro não se deixou amedrontar com o golo da igualdade e  chegou à vantagem por Gustavo Henrique que tinha sido colocado no jogo pouco tempo antes.

Fotografia: FC Penafiel

A correr atrás do prejuízo, a formação visitante tentou forçar na tentativa de chegar ao empate, mas foi de novo a formação de Pedro Ribeiro a marcar, por intermédio de Mateus que fixou o resultado final em 3-1.

O FC Penafiel somou assim a sua terceira vitória. Na próxima jornada a formação penafidelense desloca-se ao reduto  da Academia de Coimbra.

À quinta jornada, o FC Penafiel soma três vitórias (Covilhã, Porto B e Mafra) e duas derrotas (Oliveirense e Vilafranquense).  


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!