Novum Canal

mobile

tablet

Lousada: Homens suspeitos por violência doméstica ficam com pulseiras eletrónicas
Fotografia: Foto ilustrativa

Penafiel: Homem fica em prisão preventiva por suspeita de violência doméstica

Partilhar por:

Ficou em prisão preventiva o homem, de 36 anos, detido no dia 29 de setembro, pelo Comando Territorial do Porto, através do Núcleo de Investigação e Apoio a Vítimas Específicas (NIAVE) de Penafiel, por suspeita do crime de violência doméstica, no concelho de Penafiel.

Segundo as autoridades, “na sequência de uma investigação de um processo por crime de violência doméstica que teve a duração de cerca de dois meses, os militares da Guarda apuraram que o agressor, não aceitando a separação, exerceu violência física, verbal e psicológica à vítima, sua ex-namorada, de 40 anos, com a qual manteve uma relação de namoro de três meses. Apurou-se ainda que o agressor abusava sexualmente da vítima, sem que esta lhe desse consentimento e contra a sua vontade, pelo que lhe foi dada ordem de detenção”.

De acordo com a GNR, ”o detido, que se encontra a aguardar julgamento num processo que corre no Tribunal Judicial de Vila Flor, foi presente a primeiro interrogatório judicial, no dia 30 de setembro, no Tribunal de Instrução Criminal de Penafiel, onde lhe foi aplicada a medida de coação de prisão preventiva”.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!