Novum Canal – Sempre novum, sempre seu.

Novum Informação – Noticias da região

Hóquei em patins: U. S. C. de Paredes recebido pelo executivo municipal

Fotografia: Câmara de Paredes

O Hóquei em Patins do U. S. C.  de Paredes foi, esta quinta-feira, recebido pelo executivo municipal, depois de  ter conseguido recentemente a subida à segunda divisão nacional e dois anos depois da reativação da secção.

A comitiva do União Sport Clube de Paredes foi recebida, no salão nobre, pelo presidente da Câmara Municipal de Paredes, Alexandre Almeida, acompanhado do vice-presidente, Francisco Leal, da vereadora, Beatriz Meireles, e dos vereadores, Paulo Silva e Elias Barros, oportunidade aproveitada para felicitar a equipa pela subida à 2.ª divisão nacional da modalidade.

Segundo nota publicada na página do facebook da autarquia  paredense, o chefe do executivo incentivou os atletas e a direção a concretizar a chegada à 1.ª divisão, comprometendo-se a apoiar o clube.

Fotografia: Câmara de Paredes

Carlos Seabra, vice-presidente do USCP e responsável pela secção de hóquei em patins, também na página  oficial da formação do União Sport Clube de Paredes Hóquei em Patins, deixou uma curta mensagem agradecendo o gesto da autarquia de ter recebido os atletas, estrutura diretiva e técnica nos Paços do Concelho.

“Aproveito também esta oportunidade para agradecer a este executivo, o facto de ter devolvido o pavilhão das Laranjeiras aos paredenses. Estou certo que assim que as obras de recuperação estejam concluídas, o novo Pavilhão das Laranjeiras, será com toda a certeza o palco onde o nosso sonho se irá tornar realidade, a tão desejada subida à I Divisão Nacional. Apelo, assim, à união e ajuda de todos os paredenses”, referiu.