Nuno Norte confirma que Late Norte Show quer continuar a surpreender e é já uma aposta ganha
Nuno Norte, o mentor do Late Norte Show, cujo primeiro programa foi esta noite emitido pelo Novum Canal, numa edição que contou com a presença de RUI XARÁ e SLIMMY, destacou que o programa é já uma aposta ganha e quer continuar a surpreender e a prender os espetadores.
Ao Novum Canal, Nuno Norte assumiu que o Late Norte Show é um desafio para si próprio, um projeto que pretende que vá crescendo de edição para edição, que tem potencialidades para continuar a evoluir e que prima pela qualidade dos convidados que têm e vão continuar a partilhar o auditório da Casa da Cultura de Paredes.

“O programa tem sido uma aprendizagem para mim, uma vez que nunca tinha feito nada do género, é uma espécie de estágio, já vamos na terceira gravação e verifico que tem existido um crescendo, o que me agrada bastante”, sustentou, sublinhando que o registo informal e a presença, em palco, de nomes sobejamente conhecidos do mundo da música, da comédia e do “stand up” dão ao programa um cariz diferente de todos os outros que existem no Novum Canal.
“Os convidados têm-me ajudado imenso, tem facilitado a minha tarefa. Tenho alguns tópicos, mas é o caráter informal do programa, o improviso e a criatividade dos convidados que acabam também por fazer a diferença”, atalhou, reconhecendo que sente a falta do público e espera que a curto prazo este possa regressar às gravações e aos espetáculos.
A próxima gravação do Late Norte Show vai contar com a presença de uma figura mítica da música portuguesa, João Grande, vocalista dos Táxi, banda rock portuguesa, e da modelo fotográfica Ana Almeida.

Perfil do Autor

Últimos artigos inseridos
Desporto2022.08.15Queda trava resultado de Maria Martins
Desporto2022.08.15CD Mafra vence FC Penafiel por 3-0
Desporto2022.08.15Maurício Moreira vence Volta a Portugal. Luís Fernandes, da RP – Paredes – Boavista, em quarto da geral
Desporto2022.08.15Relatório internacional sobre “Violência na Saúde” destaca boas práticas portuguesas