Novum Canal – Sempre novum, sempre seu.

Novum Informação – Noticias da região

Nuno Norte confirma que Late Norte Show quer continuar a surpreender e é já uma aposta ganha

Nuno Norte, o mentor do Late Norte Show, cujo primeiro programa foi esta noite emitido pelo Novum Canal,  numa edição que contou com a presença de RUI XARÁ e SLIMMY, destacou que o  programa é já uma aposta ganha e quer continuar a surpreender e a prender os espetadores.

Ao Novum Canal, Nuno Norte assumiu que o Late Norte Show é um desafio para si próprio, um projeto que pretende que vá crescendo de edição para edição, que tem potencialidades para continuar a evoluir e que prima pela qualidade dos convidados que têm e vão continuar a partilhar o auditório da Casa da Cultura de Paredes.

“O programa tem sido uma aprendizagem para mim, uma vez que nunca tinha feito nada do género, é uma espécie de estágio, já vamos na terceira gravação e verifico que tem existido um crescendo, o que me agrada bastante”, sustentou, sublinhando que o registo informal e a presença, em palco, de nomes sobejamente conhecidos do mundo da música, da comédia e do “stand up” dão ao programa um cariz diferente de todos os outros que existem no Novum Canal.

“Os convidados têm-me ajudado imenso, tem facilitado a minha tarefa. Tenho alguns tópicos, mas é o  caráter informal do programa, o improviso e a criatividade dos convidados que acabam também por fazer a diferença”, atalhou, reconhecendo que sente a falta do público e espera que a curto prazo este possa regressar às gravações e aos espetáculos.

A próxima gravação do Late Norte Show vai contar com a presença de uma figura mítica da música portuguesa, João Grande, vocalista dos Táxi, banda rock portuguesa, e da modelo fotográfica Ana Almeida.