Novum Canal

mobile

tablet

Castelo de Paiva acolhe segunda edição da Rampa de S. Gens

Partilhar por:

Fotografia: Câmara de Castelo de Paiva

Castelo de Paiva acolhe, na próxima segunda-feira, a 2.ª edição da Rampa de S. Gens, Santa Maria de Sardoura, uma prova competitiva integrada na programação dos XXXIV Jogos Desportivos, numa prova que tem já meia centena de inscritos.

Segundo a autarquia paivense, a rampa tem um desnível médio de 16% e dois troços de pendente de 22% e 33%, apresentando uma extensão de 904 metros com partida à cota de 176 metros acima do nível do mar e meta a 322 metros, um curto traçado.

A Rampa de S. Gens terá inicio às 10 horas, sendo uma prova destinada a juniores, seniores e veteranos, sendo gratuita a participação, não havendo nesta edição a caminhada, nem o habitual convívio realizado na zona de lazer no topo da Monte de S. Gens.

Fotografia: Câmara de Castelo de Paiva

Citado em comunicado, o vereador do Desporto da edilidade paivense, José Manuel Carvalho,  enalteceu os  promotores da prova e o envolvimento da Junta de Freguesia de SM de Sardoura, desejando que, a dureza que apresenta, apesar da curta distância do trajecto definido, não seja factor impeditivo para uma adesão significativa de participantes e seja também, um dia de festa para o atletismo paivense.

A competição é organizada pelo Grupo Desportivo de Castelo de Paiva e ADC J. Clark, em parceria com a Câmara Municipal de Castelo de Paiva e Junta de Freguesia de Santa Maria de Sardoura.

Fotografia: Câmara de Castelo de Paiva

Refira-se que Castelo de Paiva foi palco recentemente da  12.ª Corrida das Vindimas de Castelo de Paiva.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!