Novum Canal

mobile

tablet

Valonguense Roberto Ferreira vence Campeonato Nacional de Cross Country Olímpico (XCO)

Partilhar por:

Fotografia: Roberto Ferreira

O valonguense Roberto Ferreira venceu, este domingo, o  campeonato Nacional de Cross Country Olímpico (XCO), que decorreu em Anadia,  na categoria de elite.   

Ao Novum Canal, o atleta assumiu que a vitória deste domingo faz jus ao trabalho que tem vindo a realizar, sendo que na prova de Anadia era um dos favoritos a vencer até pelos resultados que tem vindo a realizar.

Fotografia: Roberto Ferreira

Falando da competição deste domingo, Roberto Ferreira realçou que  na prova de elite masculina, a disputa adivinhava-se intensa, o que veio a suceder, até pela qualidade dos atletas em prova,  sendo que Roberto Ferreira acabou por se impor diante de José Dias (DMT Racing Team), que gastou mais 29 segundos, e de David Rosa, que ficou a 1m54s.

Refira-se que Roberto Ferreira já tinha vencido o campeonato nacional de XCE que decorreu  no circuito fechado de Anadia, no início do mês.

Questionado sobre os objetivos que pretende almejar nos próximos tempos, Roberto Ferreira destacou que, passada esta prova, o seu foco está, agora, direcionado para Campeonato Nacional de Maratonas XCM e para Taça de Portugal.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!