Novum Canal

mobile

tablet

Lousada: Veículo embate contra poste de iluminação. Há a registar dois feridos graves e três ligeiros
Fotografia: GNR

GNR de Penafiel localiza idosa desaparecida

Partilhar por:

O Comando Territorial do Porto, através do Posto Territorial de Penafiel, localizou, esta segunda-feira, uma idosa de 87 anos, que se encontrava desaparecida, no concelho de Penafiel.

Segundo a GNR, a operação de identificação decorreu no âmbito de uma denúncia por parte de familiares a informar que a idosa tinha desaparecido da sua residência.

“Os militares da Guarda desencadearam uma operação de busca e salvamento que culminou com a deteção da idosa deitada numa zona de vegetação próxima da sua residência. A idosa, com doença de Alzheimer, apresentava sinais de hipotermia e encontrava-se bastante combalida, tendo sido acionados os meios de socorro para prestar os cuidados médicos necessários. Foi transportada para uma unidade hospitalar, onde ainda se encontra. Devido à doença de que padece, bem como à sua condição física e fraca mobilidade, a idosa perdeu a noção do local onde se encontrava, ficando impossibilitada de regressar à sua residência”, lê-se no comunicado que nos foi enviado.

A operação contou com o apoio de uma equipa dos Bombeiros Voluntários de Penafiel.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!