Novum Canal

mobile

tablet

Município de Arouca entregou equipamento de proteção individual a dez instituições do concelho

Partilhar por:

Fotografia: Câmara de Arouca

A Câmara de Arouca anunciou, esta segunda-feira, que prossegue com a entrega às instituições particulares de solidariedade social (IPSS´S) concelhias do material de proteção individual.

Na sua página oficial, o município declarou que investiu 60 mil euros em “máscaras, luvas, aventais, manguitos, cobre-pés, toucas, álcool-gel e desinfetante de superfícies para apoiar estas instituições na manutenção das condições de segurança, de forma a garantir, às diversas respostas sociais, um pleno funcionamento com proteção à população e evitar a propagação do surto epidémico”.

No total são 10 as instituições abrangidas.

Além da AICIA – Associação para a Integração de Crianças Inadaptadas de Arouca receberam o equipamento a Casa do Povo de Santa Cruz de Alvarenga; Patronato – Centro Paroquial e Social Santa Mafalda; Centro Social e Paroquial de S. Salvador do Burgo de Arouca; Centro Social de Santa Cristina de Mansores e o Centro Social de Fermedo, Escariz e Mato.

Foram igualmente contempladas com este material a Santa Casa da Misericórdia de Arouca; o Centro Social de Canelas e Espiunca; o Centro Social de Chave e Associação A4 – Acolher, Aceitar, Agir, Adaptar.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!