Novum Canal

mobile

tablet

Atleta penafidelense faz 23.º tempo no contrarrelógio da Volta a Portugal em Bicicleta

Partilhar por:

Fotografia ilustrativa

O atleta penafidelense Joaquim Silva, a competir pelo Miranda-Mortágua, fez o  23.º  tempo no prólogo na edição especial da Volta a Portugal em Bicicleta que iniciou, este domingo, em Fafe,  num prólogo de  sete quilómetros.

Segundo a Federação Portuguesa de Ciclismo, a média do vencedor da etapa foi de 43.523 Km/h.

Na página da formação onde compete o penafidelense, o Miranda-Mortágua considerou o prólogo deste domingo de positivo e um “excedente começo”, na edição especial da Volta.

Fotografia: Federação Portuguesa de Ciclismo

Refira-se que Joaquim Silva ficou a apenas 24 segundos do galego Gustavo César Veloso (W52-FC Porto) que venceu o prólogo.

O atleta portista manteve a margem de um segundo para os seus adversários mais diretos, Rafael Reis (Feirense), segundo, e Daniel Mestre (W52-FC Porto), terceiro.

Por equipas, a W52-FC Porto comanda esta edição especial, sendo que Carlos Canal (Burgos-BH) é melhor sub-23 da competição.

Refira-se que já esta segunda-feira decorre a primeira etapa da Volta a Portugal em Bicicleta, a mais longa da competição, numa distância de 180 quilómetros, entre Montalegre e o alto de Santa Luzia, em Viana do Castelo.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!