Novum Canal

mobile

tablet

Mais de meia centena de pilotos participaram no Nacional de Motocross em Lousada

Partilhar por:

Mais de meia centena de pilotos participaram, no último domingo, na prova do Campeonato Nacional de Motocross que decorreu recinto do Complexo Voltas & Rodas em Lustosa, no concelho de Lousada, numa iniciativa que marcou o regresso do nacional de motocross, ainda sem público presente.

Segundo a Federação de Motociclismo de Portugal, na categoria MX2, o piloto Luis Outeiro foi o vencedor, Rúben Ferreira foi terceiro e venceu, também, nos motores a dois-tempos e nos juniores, numa das classes mais concorridas que competiu em Lustosa, com duas dezenas de pilotos.

Fotografia: Câmara de Lousada

Na classe MX1,  Sandro Peixe arrecadou o primeiro lugar, Alex Gamboa foi segundo e João Vivas completou o pódio.

Sandro Peixe acabaria também por vencer a corrida Elite.

Nas 65cc, Rodrigo Barros terminou em primeiro, Vasco Salgado e Bernardo Pinto foram segundo e terceiro respetivamente. Nas 85cc, a vitória foi para Elias Gil, Sandro Lobo e Martim Espinho foram segundo e terceiro respetivamente.

Refira-se que a competição, devido às restrições impostas, foi transmitida em direto através da página do Youtube da FMP.

Depois de Lustosa, Lousada, o Campeonato Nacional de Motocross regressará nos dias 3 e 4 de outubro, a Alqueidão, Torres Novas e depois Vila Boa de Quires,  Marco de Canaveses, em data ainda a confirmar.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!