Novum Canal

mobile

tablet

Beatriz Roxo entre as atletas que integram comitiva portuguesa nos europeus de pista de sub-23 e juniores

Atleta do NRV Academia de Ciclismo de Paredes fez segundo lugar no Nacional de Contrarrelógio

Partilhar por:

Fotografia: NRV Academia de Ciclismo de Paredes

A atleta do NRV Academia de Ciclismo de Paredes, Beatriz  Roxo, foi segunda classificada, em juniores femininos,  no Campeonato Nacional de Contrarrelógio, competição que decorreu em Castelo de Vide, Portalegre.

Hélder Alves,  do NRV Academia de Ciclismo de Paredes, realçou a prestação conseguida da atleta que à semelhança do que já tinha sucedido no Nacional de Rampa, fez um prova conseguida.

Fotografia: NRV Academia de Ciclismo de Paredes

“Em Castelo de Vide e apesar das condições climatéricas, a atleta esteve na luta pelos lugares da frente, assim como a  Íris Chagas, cadete feminina, que foi terceira classificada”, disse, salientando  que no cômputo geral a equipa paredense cumpriu e esteve na luta pelas medalhas e pelos pódios”, disse.

Hélder Alves avançou que já este fim de semana, a formação do NRV Academia de Ciclismo de Paredes vai participar numa prova em Barcelos, para escolinhas, juniores e cadetes, sendo que até ao final do ano poderá  participar em mais algumas competições, tudo dependendo da evolução da crise sanitária que continua a afetar a região e o país.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!