Novum Canal

mobile

tablet

Câmara de Paços de Ferreira avança com obras de requalificação do pavilhão gimnodesportivo de Modelos

Partilhar por:

Fotografia: Câmara de Paços de Ferreira

A Câmara de Paços de Ferreira iniciou, esta segunda-feira, as obras de requalificação do Pavilhão Gimnodesportivo de Modelos, com a colocação de uma nova cobertura.

Segundo a autarquia “esta empreitada permitirá resolver o defeito de construção que prejudicava o normal funcionamento do espaço, colocando-se assim um ponto final nos graves problemas de infiltração de água”.

O prazo de execução desta empreitada é de 45 dias.

Fotografia: Câmara de Paços de Ferreira

O vice-presidente do clube, GDC Escolas de Modelos, Manuel Dias, garantiu ao Novum Canal, que a colação da cobertura bem minimizar um problema que se arrastava há vários anos.

Manuel Dias esclareceu, também, que além da questão da nova cobertura era necessário intervir  ao nível do piso, que com as constantes infiltrações se encontra bastante danificado, com bocados  de fitas colocados no piso, o que já levou, inclusive, a que vários árbitros não autorizassem a realização dos jogos devido à falta de condições e ao estado do piso.

Na página oficial do facebook do GDC Escolas de Modelos, a direção do clube foi dando, ao longo do tempo,  nota desta situação, advertindo para a necessidade da autarquia intervir e minimizar uma situação que se arrastava há já algum tempo e cujas obras iniciadas na segunda-feira vão tentar resolver.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!