Novum Canal – Sempre novum, sempre seu.

Novum Informação – Noticias da região

Câmara do Marco de Canaveses e Associação Empresarial promovem concurso para fomentar comércio local

A Câmara Municipal do Marco de Canaveses e a Associação Empresarial do Marco vão realizar, entre 1 de outubro e 20 de dezembro, um concurso de incentivo à compra no comércio local do concelho.

Segundo a autarquia, quem comprar no comércio tradicional marcuense habilita-se a ganhar vouchers entre 100  e 1000 euros, num total de 5000 euros em prémios que o município vai distribuir.

Citada em comunicado, Cristina Vieira, presidente da Câmara Municipal do Marco de Canaveses, realçou que com esta iniciativa a autarquia tem como objetivos incentivar as compras no comércio local, fomentando assim a dinamização da nossa economia.

“É muito importante que tanto os munícipes, como os visitantes, percebam que fazem parte da solução para ultrapassarmos a fase difícil que vivemos e que o seu contributo é muito importante”, disse.

Falando da forma como o concurso foi desenhado, fonte do município explicou que entre 1 de outubro e 20 de dezembro quem realizar compras de valor igual ou superior a 20 euros nos estabelecimentos aderentes recebe um cupão, que terá de colocar num dos recetáculos disponíveis na Câmara Municipal e Juntas de Freguesia indicadas, conforme as instruções de preenchimento.

O sorteio dos vencedores será realizado no dia 22 de dezembro.

Os prémios serão vouchers de compras que podem ser descontados nas lojas aderentes entre 1 de janeiro e 28 de fevereiro de 2021.

Também o presidente da Associação Empresarial do Marco de Canaveses, Manuel Ferreira, destacou que o concurso pretende que os clientes deem preferência ao comércio nesta fase e que, “depois, com os prémios que vamos distribuir, voltem a dinamizar a procura numa fase que tradicionalmente é de menor consumo, como são os meses de janeiro e fevereiro.”, explica”.

Para inscreverem o respetivo estabelecimento, os comerciantes têm de preencher o formulário disponível online em www.bit.ly/marcoensecomonos, sem qualquer custo, até 30 de setembro.