Novum Canal

mobile

tablet

Câmara de Lousada reuniu com GNR, bares e cafés

Partilhar por:

Fotografia: Pedro Machado

A Câmara de Lousada reuniu com a GNR e vários estabelecimentos comerciais (bares e cafés) no sentido de esclarecer os novos horários em vigor neste período de contingência.

O encontro contou com a presença do comandante adjunto da GNR e o vereador da Saúde e Comércio, Nélson Oliveira,  e serviu para prestar informações sobre a legislação em vigor, esclarecer dúvidas e alertar para o cumprimento de horários de funcionamento, a promoção do espaçamento de mesas, gestão de possíveis aglomerados e higienização de espaços, tendo em conta a promoção da saúde e a proteção das pessoas no atual cenário de Covid-19 que a região e o país estão a viver.

Fotografia: Câmara de Lousada

“Numa perspetiva positiva e pedagógica foi possível concertar esforços e métodos transversais de funcionamento dos vários intervenientes, sempre com o intuito de promover a saúde pública. Dados os constrangimentos de espaço e lotação desta reunião, estaremos disponíveis para todos os esclarecimentos que nos fizerem chegar através do mail apoioempresas@cm-lousada.pt, assim como à GNR Lousada”, referiu o presidente da Câmara de Lousada, Pedro Machado, na sua página oficial do facebook, numa alusão a este encontro.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!