Novum Canal – Sempre novum, sempre seu.

Novum Informação – Noticias da região

Bombeiros de Lousada pedem à população para ajudar corporação a ganhar um veículo ligeiro de combate a incêndios

Fotografia: Bombeiros de Lousada

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários  de Lousada está a requerer o apoio da comunidade local com o objetivo de ajudar a instituição e o seu corpo ativo a ganhar uma viatura ligeira de combate a incêndios.

Ao Novum Canal, o presidente da Associação Humanitária dos Bombeiros de Lousada, Antero Correia, realçou que a corporação, uma das várias que está na corrida pela  obtenção de uma viatura, está esperançada que irá conseguir atingir o tão almejado objetivo.

Fotografia: Bombeiros de Lousada

O responsável pelos Bombeiros de Lousada declarou que quem atribuiu a viatura é ma empresa de reciclagem de âmbito nacional, e para conseguir  o carro as corporações têm que enviar para reciclagem a maior quantidade de produtos.

Vence quem conseguir arrecadar o maior número de produtos para reciclagem.

Antero Correia reconheceu que a concorrência é apertada, mas a corporação de Lousada está confiante e continua a lutar para arrecadar o máximo de produtos para enviar para reciclagem, com o objetivo de conseguir a viatura ligeira de combate a incêndios, que tanta falta faz à corporação.

Falando da participação da população, o presidente da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Lousada realçou que a comunidade tem-se mostrado solicita e correspondido aos apelos feitos, nomeadamente colaborando com a recolha dos seus electrodomésticos velhos ou estragados.

Antero Correia destacou, também, que quando solicitados, os bombeiros vão a casa das pessoas recolher, se necessário, esses electrodomésticos.