Novum Canal

mobile

tablet

Rio Ferreira em debate em Paços de Ferreira

Partilhar por:

Fotografia: Câmara de Paços de Ferreira

O Rio Ferreira esteve em debate, este domingo, em Paços de Ferreira, numa iniciativa coordenada pelo eng. António Tavares, responsável pela secção do Ambiente da Câmara Municipal e por Ricardo Bessa, arquiteto paisagista.

Além da história itinerante do Rio Ferreira, a palestra itinerante designada “Nas margens do Rio Ferreira”, abordou a história do concelho de Paços de Ferreira e a importância do Rio Ferreira no território.

Fotografia: Câmara de Paços de Ferreira

Esta iniciativa foi realizada no âmbito do Observatório Ambiental de Paços de Ferreira, criado no início deste ano, uma estrutura de caráter local, propriedade da Câmara Municipal de Paços de Ferreira, com funções de natureza consultiva, orientadora e dinamizadora.

Segunda a autarquia,  o Observatório tem como objetivos “promover e articular a troca, tratamento e recolha de informações, o diagnóstico e escuta das preocupações de carácter ambiental, a formação e cooperação com todas as entidades e demais estruturas cívicas que, na área do Município de Paços de Ferreira, têm intervenção no domínio do Ambiente”.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!