Novum Canal

mobile

tablet

Atleta da Silva & Vinha A.D.R.A.P Sentir Penafiel vence Nacional de Rampa em masters 60

Partilhar por:

Fotografia: Silva & Vinha A.D.R.A.P Sentir Penafiel

O Atleta da Silva & Vinha A.D.R.A.P Sentir Penafiel, Joaquim Pinto, venceu, este domingo, em Miranda do Corvo, o Nacional  de Rampa, na categoria de masters 60.

Ao Novum Canal, o presidente da Silva & Vinha A.D.R.A.P Sentir Penafiel, Joaquim Carlos, realçou que o atleta demonstrou toda a sua classe e o excelente momento de forma que está a atravessar, confirmando, assim, estatuto de melhor atleta nacional na sua categoria.

“Silva e Vinha / Adrap/ Sentir Penafiel ao mais alto nível , com todas as condicionantes que País atravessa, não deixamos de ter excelentes resultados. O master Joaquim Pinto foi o  melhor em Miranda do Corvo ao conquistar mais um título para a coletividade”, disse , salientando que o título obtido é, também, motivo de orgulho para a coletividade.

Fotografia: Silva & Vinha A.D.R.A.P Sentir Penafiel

Joaquim Carlos destacou, também, o quinto lugar de Joaquim Fernando e manifestou que já este fim de semana, a Silva & Vinha A.D.R.A.P Sentir Penafiel vai estar presente no Nacional de Contrarrelógio, em Castelo de Vide, Portalegre, com o objetivo de arrecadar  vários troféus.

“É mais uma competição em que vamos estar presentes, durante a semana teremos que nos preparar para a prova e o nosso objetivo passa por arrecadar vários prémios nas classes juniores, cadetes e masters”, acrescentou.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!