Novum Canal

mobile

tablet

Paredes assegura primeira vitória da fase preliminar com exibição e resultados esclarecedores

Partilhar por:

O União Sport Clube de Paredes, Hóquei em Patins, bateu, este domingo, em Ponte de Lima, a A.D “ Os Limianos” por (4-9), em jogo a contar para a segunda jornada da Fase Preliminar Norte de Acesso à 2.ª Divisão, numa vitória convincente e esclarecedora da formação visitante.

Depois deste sábado, o Paredes ter perdido quase nos últimos instantes frente ao CD Póvoa (3-4), a formação orientada por Diogo Pereira consumou, esta tarde, no Pavilhão Municipal de Ponte de Lima, uma vitória importante, esclarecedora e convincente.

Ao intervalo, o Paredes já vencia por 0-2, tendo cimentado a vantagem nos segundos 25 minutos, com  Gonçalo Figueiredo a ser o homem do jogo, com quatro golos marcados, Bruno Dinis, Márcio Fonseca, que já tinha faturado no encontro de sábado, e Filipe Vaz com um golo cada e Miguel Ferreira com dois golos marcados.

O treinador do União Sport Clube Paredes, Hóquei em Patins, numa análise à partida, destacou o caráter e a atitude da sua equipa que apesar da derrota frente ao CD Póvoa no jogo de ontem, hoje, reagiu e conseguiu explanar o seu jogo, tendo marcado nove golos.

“Mais uma vez a  minha equipa fez  um grande jogo, conseguimos os primeiros três pontos da fase preliminar e demonstramos que a derrota deste sábado foi injusta. Sabíamos que a nossa margem de erro em Ponte de Lima era estreita, mas graças ao pragmatismo e à qualidade dos meus jogadores, conseguimos arrecadar os três pontos”, sustentou, sublinhando que o Paredes entrou bem no encontro, geriu bem a partida e obrigou o adversário a subir  as suas linhas, o que permitiu à sua equipa ampliar o resultado.

“Fomos inteligentes na abordagem do encontro”, acrescentou.

Questionado sobre o próximo encontro, já no sábado, frente ao GDC Fânzeres, que perdeu também o jogo inaugural desta fase preliminar, precisamente frente ao Limianos, (1-2), Diogo Pereira reconheceu que o Paredes irá ter pela frente mais um adversário difícil,  uma formação experiente.

“Vamos preparar o encontro durante a semana com humildade, mas com o objetivo de conseguir mais um resultado positivo que nos permita continuar a lutar pela subida de divisão”, expressou.

Gonçalo Figueiredo, o homem do jogo, confirmou que esta foi uma vitória justa, da melhor equipa em campo, que não merece qualquer contestação.

“O Paredes entrou bem, sabíamos que este jogo seria mais uma final, mas fomos competentes e eficazes e isso permitiu-nos arrecadar a vitória e os três pontos”, avançou.

Quanto ao jogo com o Fânzeres, Gonçalo Figueiredo, afinou pelo mesmo diapasão do seu treinador, sustentando que a formação do concelho de Gondomar é um histórico do hóquei que vem de uma derrota e vai quer encurtar a distância para as demais equipas que estão nesta fase.

Filipe Carneiro, técnico da A. D. “Os Limianos” – Hóquei em Patins, reconheceu que, este domingo, a sua equipa não esteve tão bem e que o Paredes foi a melhor formação na pista.

“O jogo não correu de acordo com o que estávamos à espera. O Paredes entrou bem na partida, criou-nos dificuldades, e acabamos por não conseguirmos impor-nos ao adversário”, acrescentou, reforçando que apesar da derrota  a equipa irá manter-se focada nos seus objetivos e continuar a trabalhar com o propósito de fazer parte do lote das equipas que sobem à segunda divisão nacional.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!