Novum Canal

mobile

tablet

Conhecidos adversários das equipas da região da 1.ª ronda da Taça de Portugal Placard

Partilhar por:

Já são conhecidos os adversários das equipas da região da 1.ª ronda da Taça de Portugal Placard, cujo sorteio da eliminatória inaugural, daquela que é tida como prova rainha, decorreu na quinta-feira, na Cidade do Futebol.

Assim,  na série B, o Felgueiras 1932 recebe o Aves, SAD, o Amarante desloca-se ao reduto do Pedras Rubras, o São Martinho joga intramuros com o Pevidém, e Vila Meã desloca-se ao reduto do Trofense SDUQ.

Na série C, o União Paredes joga no seu terreno com o Castro Daire e o Gondomar  recebe o Meda.

Fotografia: FC Felgueiras

Segundo a Federação Portuguesa de Futebol, nesta fase alinham 131 emblemas: “88 equipas do Campeonato de Portugal (das 96 formações retira-se o CF Os Armacenenses –  que desistiu do CP depois de estar inscrito -, o Pedras Salgadas e as equipas B) e as restantes 43 pertencem aos campeonatos distritais”.

Participam na prova 165 clubes, 88 clubes do Campeonato de Portugal, 43 clubes representantes das Associações Distritais/Regionais de Futebol; 16 clubes da II Liga e  18 clubes da I Liga.

De acordo com a organização da prova, “foram ainda sorteados 21 clubes que vão ficar isentos na 1.ª eliminatória”.

Os clubes da Liga Pro apenas vão integrar a prova na 2.ª ronda, sendo que “os emblemas da Liga NOS entram na Taça de Portugal Placard à 3.ª eliminatória”.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!