Sete infetados com Covid-19 em navio cruzeiro atracado em Castelo de Paiva
Cinco tripulantes e dois passageiros que se encontravam num navio cruzeiro no Douro, que se encontra atracado no cais comercial de Sardoura, em Castelo de Paiva, estão infetados com Covid-19.
Segundo fonte da autarquia paivense, entre os infetados encontram-se cinco tripulantes e dois passageiros, um casal estrangeiro, dos 67 que seguiam na embarcação.

A mesma fonte avançou que, entretanto, os passageiros foram já retirados da embarcação que operava no Rio Douro, estando a cumprir com o plano de contingência e a ser devidamente monitorizados pelas autoridades de saúde de acordo com as orientações e diretrizes estabelecidas.
Quanto aos cinco tripulantes, encontram-se isolados no barco, estando o caso a ser devidamente acompanhado pelas autoridades de saúde, pela autarquia de Castelo de Paiva e pela Política Marítima.
A autarquia paivense avançou, ainda, que a comunidade local não corre quaisquer riscos, uma vez que não houve qualquer contacto entre os elementos da embarcação e a população.
Perfil do Autor

Últimos artigos inseridos
Desporto2022.08.15Queda trava resultado de Maria Martins
Desporto2022.08.15CD Mafra vence FC Penafiel por 3-0
Desporto2022.08.15Maurício Moreira vence Volta a Portugal. Luís Fernandes, da RP – Paredes – Boavista, em quarto da geral
Desporto2022.08.15Relatório internacional sobre “Violência na Saúde” destaca boas práticas portuguesas