Novum Canal

mobile

tablet

Sete infetados com Covid-19 em navio cruzeiro atracado em Castelo de Paiva

Partilhar por:

Cinco tripulantes e dois passageiros que se encontravam num navio cruzeiro no Douro, que se encontra atracado no cais comercial de Sardoura, em Castelo de Paiva, estão infetados com Covid-19.

Segundo fonte da autarquia paivense, entre os infetados encontram-se cinco tripulantes e dois passageiros, um casal estrangeiro, dos 67 que seguiam  na embarcação.

Esta imagem tem um texto alternativo em branco, o nome da imagem é Imagem-Coronavirus-SNS24_2_Prancheta-1-cópia-1024x464.png

A mesma fonte avançou que, entretanto, os passageiros foram já retirados da embarcação que operava no Rio Douro, estando a cumprir com o plano de contingência e a ser devidamente monitorizados pelas autoridades de saúde de acordo com as orientações e diretrizes estabelecidas.

Quanto aos cinco tripulantes, encontram-se isolados no barco, estando o caso a ser devidamente acompanhado pelas autoridades de saúde, pela autarquia de Castelo de Paiva e pela Política Marítima.

A autarquia paivense avançou, ainda, que a comunidade local não corre quaisquer riscos, uma vez que não houve qualquer contacto entre os elementos da embarcação e a população.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!