Novum Canal

mobile

tablet

Processed with VSCO with g3 preset

Pool: Jorge Tinoco consegue apuramento em Coimbra para o circuito de Masters

Partilhar por:

Fotografia: FC Paços de Ferreira

O atleta da secção de bilhar do FC Paços de Ferreira conseguiu apurar-se para o circuito de masters, competição que é tida como a prova rainha a nível nacional.

Arménio Nunes, da secção de bilhar do FC Paços de Ferreira, realçou  que com o apuramento e consequente entrada de Jorge Tinoco no lote de atletas que vão estar no circuito de masters, a secção de bilhar cumprir aquele que era o seu primeiro objetivo da época.

Arménio Nunes explicou que, este ano, devido à crise sanitária que continua a afetar o país e a região e que condicionou a realização das provas, a Federação Portuguesa de Bilhar teve que definir e encontrar um modelo diferente para apurar as equipas que vão estar no circuito de Masters, realizando um apuramento com os primeiros classificados de todos os distritos, tendo Jorge Tinoco sido um dos atletas selecionados e conseguido, agora, o apuramento.

Fotografia: FC Paços de Ferreira

Arménio Nunes realçou que Jorge Ticono junta-se, assim, a Américo Francisco e João Grilo que já estavam apurados e que vão no mês de outubro, juntamente com mais 12 atletas, tentar obter a melhor classificação para o clube.

“Esta é uma prova que conta com excelentes atletas, mas a secção de bilhar do FC Paços de Ferreira acredita no talento e potencial da equipa e está confiante na obtenção de um bom resultado”, disse, salientando que o objetivo da secção de bilhar para esta época, tanto a nível individual como coletivo, passa por conquistar todos os títulos nacionais nas diferentes vertentes do bilhar.

Segundo o site do clube, já no próximo fim de semana, a equipa A vai disputar o apuramento para a Divisão Nacional de Pool, enquanto a equipa B deu como “fechado o plantel, após a contratação de António Santos (ex-FC Boavista). Oscar Carneiro, Telmo Penha, Carlos Rocha, José Silva, Nuno Silva, Sérgio Freitas e António Santos vão disputar a Terceira Divisão Nacional”.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!