Novum Canal

mobile

tablet

Mondim de Basto acolheu encontro de parapente

Partilhar por:

Fotografia: Câmara de Mondim de Basto

Mondim de Basto acolheu entre 5 e 6 deste mês o Encontro de Parapente ‘’Colors In the Sky’’ no Monte Farinha, Senhora da Graça, iniciativa organizada pelo Clube Parapente de Basto que contou com o apoio do município.

Segundo a autarquia, a competição contou com a presença de dezenas de pilotos experientes,  amantes deste desporto, tendo constituído, também, uma oportunidade para os mais aventureiros fazerem o seu batismo de voo.

Fotografia: Câmara de Mondim de Basto

Segundo a autarquia, o município tem reconhecido o valor deste desporto em Mondim e está a investir na melhoria da prática do parapente.

Com esta atividade, a autarquia espera que uma das principais atrações do concelho, a Senhora da Graça, seja capaz de oferecer mais um produto de turismo ativo diferenciador e de qualidade, atraindo mais praticantes da modalidade ou mesmo acolhendo novos eventos desportivos.

Citado em comunicado, o vice-presidente da Câmara, Paulo Mota, realçou que o parapente é uma modalidade de referência que atrai visitantes, durante todo o ano, ao concelho, “e que se enquadra perfeitamente na estratégia de turismo delineada para o nosso território. É o cenário perfeito para os amantes desta prática. Uma simbiose perfeita”, disse.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!