Novum Canal

mobile

tablet

Alexandre Costa substitui Joaquim Pinto na Concelhia do PSD Paços de Ferreira

Partilhar por:

Alexandre Costa é o novo presidente da Comissão Política Concelhia do PSD Paços de Ferreira, substituindo Joaquim Pinto à frente da estrutura partidária concelhia.

Alexandre Costa obteve 80,2% dos votos contra 19, 8% de Paul Gonçalves, ex-deputado do PSD na Assembleia da República.

O recém-eleito presidente da Comissão Política do PSD e presidente da Freguesia de Paços de Ferreira mostrou-se satisfeito com o resultado das eleições de sábado, assumindo que evidencia uma votação expressiva dos militantes do PSD que quiserem com o seu voto, nas urnas, sufragar o projeto de Alexandre Costa.

“Obviamente que estou satisfeito com o resultado, demonstra o apoio dos militantes do partido na minha candidatura, mas é também uma responsabilidade acrescida para a equipa que me acompanha nestes próximos dois anos que terá de trabalhar arduamente para ir de encontro às expectativas e dar cumprimento ao que nos propusemos implementar no nosso programa”, disse,  salientando estar motivado e querer fazer do PSD Paços de Ferreira um partido forte.

Falando daquilo que são as suas prioridades  imediatas, o recém-eleito do PSD Paços de Ferreira realçou que o país vive um momento  politicamente ativo, com a preparação das eleições autárquicas de 2021, sendo o processo autárquico e a sua preparação uma das prioridades da sua equipa.

O atual presidente da Freguesia de Paços de Ferreira apontou, também, a reorganização interna do partido como um dos objetivos que quer implementar a curto prazo, defendendo a  captação de quadros e militantes  de diferenças ângulos e com experiências também diversificadas que possam  valorizar o partido.

Refira-se que aquando da apresentação da sua candidatura à Comissão Política Concelhia, Alexandre Costa tinha já defendido a necessidade do partido apresentar um projeto “sólido e credível” às autárquicas.

“Entraremos no presente mandato com o maior desafio de qualquer comissão política concelhia – eleições autárquicas.  Contudo, esse facto não nos fará ter pressas desnecessárias, e trabalharemos diariamente para apresentar um projeto sólido e credível.  Queremos ter os melhores candidatos, os mais capacitados e empenhados, Queremos o nosso lado candidatos que represente as nossas freguesias e o nosso concelho. E estamos certos de que iremos apresentar os melhores projetos, para o desenvolvimento de Paços de Ferreira.  Traremos também para o processo autárquico esta NOVA ATITUDE. Elevando o debatem, com Atitude centrada nas pessoas e nas instituições, falar de Paços de Ferreira pela positiva.  Colocarmo-nos ao dispor da nossa comunidade é aprendermos a partilhar e ouvir, executar e construir melhor”, disse, na altura.

Joaquim Pinto, o ex-presidente da Comissão Política do PSD Paços de Ferreira, numa curta mensagem que escreveu, no sábado, na sua página pessoal, assumia o amor e a ligação que mantém a Paços de Ferreira, declarando a intenção de manter-se no cargo de vereador em total articulação com a Comissão Política Concelhia que viesse a ser eleita.

“Hoje (sábado) termina o meu caminho enquanto Presidente do PSD de Paços de Ferreira. É tempo de agradecer a todos os que me acompanharam, ajudaram e comigo trabalharam num ciclo que, por motivos de âmbito profissional, teve de ser interrompido. Tenho um amor difícil de explicar pela minha terra. Tenho um orgulho enorme de ser nascido e criado (e viver) em Paços de Ferreira. Por isso, hei de estar sempre disponível para contribuir (da melhor forma que conseguir) no desenvolvimento do meu concelho. Como tal (e porque os mandatos são para cumprir), manter-me-ei como Vereador até ao final do mandato (fiquem descansados os detratores: não é por dinheiro que mantenho o cargo de Vereador porque tanto eu como a Célia Carneiro não recebemos ordenado por esta função por não termos pelouros atribuídos!). Manter-me-ei nesta função com a mesma convicção com que a desempenhei até hoje e em total coordenação com a nova Comissão Política, a quem desejo as maiores felicidades e sucesso! Quanto melhor for o trabalho da nova equipa (seja ela qual for das que se apresentam hoje a eleições), melhor será o futuro de Paços de Ferreira”, referiu.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!