Novum Canal

mobile

tablet

Processed with VSCO with g3 preset

Secção de bilhar do FC Paços de Ferreira contrata novos atletas e continua a preparar arranque da época

Partilhar por:

Fotografia: Secção de Bilhar FC Paços de Ferreira

A secção de Bilhar do FC Paços de Ferreira continua a preparar a próxima temporada e a planificar o arranque da temporada.

Depois de ter contratado João Grilo (ex-Sporting CP) e José Xavier (ex-AB Famalicão), na lista de reforços para a temporada 2020/2021, a secção de Bilhar do FC Paços de Ferreira anunciou no seu site que contratou Jorge Tinoco, Guilherme Sousa, Vinnie Calabrese e Ricardo Dias, atletas que vão integrar a equipa A nas vertentes de Pool e Pool Português.

“Os dois internacionais portugueses, Jorge Tinoco e Guilherme Sousa chegam do Sporting CP, enquanto o australiano Vinnie Calabrese conta com a sua primeira inscrição na Federação Portuguesa de Bilhar. Já para Ricardo Dias este é um desejado regresso, depois de ter representado o Leixões SC na época passada”, refere a nota que foi publicada pelos castores no site do clube.

Fotografia: Secção de Bilhar FC Paços de Ferreira

Ao Novum Canal, Arménio Nunes, atleta da secção de bilhar do FC Paços de Ferreira, a propósito da contratação de João Grilo e José Xavier, tinha já defendido que ambos os atletas são uma mais-valia para a formação dos castores conseguir atingir aquilo que são os objetivos para esta época e projetar a secção como uma referência nesta modalidade.

Referindo-se às duas contratações, Arménio Nunes, destacou que João Grilo é simplesmente o melhor atleta nacional, tendo já  várias participações na seleção nacional.

Quanto a José Xavier, realçou que é igualmente um excelente atleta, proveniente do AB Famalicão, antevendo um futuro risonho para a nova contratação.

À data das declarações que prestou ao Novum Canal, Arménio Nunes referiu, também, que era expectável que o clube viesse a contratar novos atletas, o que veio, entretanto, a suceder para fazer face às saídas de dois/três atletas que deixaram o emblema  no final da época.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!