Novum Canal

mobile

tablet

A tomada de posse da Comissão Política e do Secretariado da Mulheres Socialista – Igualdade e Direitos (MS-ID) de Penafiel para o biénio 2020/2022 decorreu com positivismo

Partilhar por:

No passado dia 27 de Agosto, pelas 21h00, realizou-se no Auditório da Escola Básica e Secundária de Pinheiro a cerimónia de Tomada de Posse dos Órgãos eleitos da Comissão Política e do Secretariado da Mulheres Socialista – Igualdade e Direitos (MS-ID) de Penafiel para o biénio 2020/2022.

A sessão foi presidida por Maria Balbina Melo Rocha, Coordenadora Concelhia da MS-ID de Penafiel, que contou com a presença do Presidente do Partido Socialista de Penafiel, Nuno Araújo, com o Membro do Secretariado Nacional e Comissão Política Nacional, Graça Laranjeira, com o Presidente da Juventude Socialista de Penafiel, Tiago Josué, e com Mulheres Socialistas que compõe os órgãos eleitos e outras Mulheres simpatizantes do Partido Socialista.

O Presidente do Partido Socialista de Penafiel, Nuno Araújo, o Membro do Secretariado Nacional e Comissão Política Nacional, Graça Laranjeira enalteceram a importância desta estrutura política para o concelho de Penafiel e o papel das Mulheres na vida Politica, tendo desejado aos novos corpos eleitos os maiores sucessos.

O Presidente do Partido Socialista de Penafiel, Nuno Araújo reconheceu ainda o valor de toda a equipa, bem como de Maria Balbina Melo Rocha coordenadora eleita.

A Coordenadora Maria Balbina Melo Rocha da MS-ID de Penafiel, assumiu perante todos o compromisso de, desde logo, pugnar pelo projeto do Partido Socialista de Penafiel para as próximas eleições autárquicas.

Referiu que este é “o momento de União para a Vitória” e que “Mulheres e Homens, juntos numa luta única” devem prosseguir o mesmo objetivo.

Disse também “que não é tempo de divergências ou de desavenças internas. O Partido Socialista de Penafiel não pode depender de projetos pessoais nem de cenários futuristas assentes em probabilidades, vontades e desejos”, havendo apenas “um objetivo máximo: vencer as próximas eleições.”


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!