Novum Canal

mobile

tablet

Regulamento das Isenções no Marco de Canaveses entra em vigor esta quarta-feira

Partilhar por:

Foi publicado hoje em Diário da República o Regulamento de Incentivo à Ligação de Prédios às Redes Públicas de Abastecimento de Água e Saneamento de Água Residuais do Município do Marco de Canaveses. 

Isto significa que o mesmo passa a estar em vigor e a partir de amanhã, quarta-feira, os munícipes já podem pedir a isenção para as ligações. 

Fotografia: Município do Marco de Canaveses

Este é um dia muito importante para o Marco de Canaveses e para os marcuenses. Cada família que aceda à isenção vai poupar em média 700 euros, e algumas até mais do que esse valor. É um grande esforço financeiro que a Câmara Municipal irá fazer em nome da saúde pública e do bem-estar dos marcuenses,  no meio ambiente e na competitividade territorial. Este regulamento que permite as isenções é uma medida estruturante também para desbloquear o impasse com a concessionária Águas do Marco e dessa forma permitir o desenvolvimento do concelho de uma forma que até aqui não era possível. Acima de tudo é o concretizar um compromisso que tínhamos com os marcuenses. Palavra dada é palavra honrada

, diz Cristina Vieira, Presidente da Câmara Municipal. 

Para requerer a isenção, os Munícipes devem preferencialmente dirigir-se às Águas do Marco. Em alternativa podem dirigir-se à Câmara Municipal, à respetiva Junta de Freguesia ou submeter o requerimento online através do site Município.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!