Novum Canal

mobile

tablet

Equipa de sub-19 do Rebordosa AC ascende ao Campeonato Nacional

Partilhar por:

Fotografia: Rebordosa Atlético Clube

A equipa sub-19 do Rebordosa Atlético Clube subiu à 2.ª divisão nacional. A decisão foi confirmado ao Novum Canal pelo dirigente do clube, Joaquim Barbosa que relevou a subida como sendo um feito para o emblema.

“Evidentemente que o clube está orgulhoso do feito conseguido pelos sub-19. É motivo de orgulho para a instituição, a coletividade e também para os associados”, disse, salientando que esta foi a primeira vez que uma equipa sub-19 ascendeu ao nacional, depois de num curto espaço de tempo ter subido da segunda distrital, à primeira distrital.

“Ainda que esta tenha sido uma decisão tomada na secretaria, a equipa subiu com todo o mérito, fez um campeonato conseguido pelo que a promoção é de todo merecida”, acrescentou

Fotografia: Rebordosa Atlético Clube

Falando naquilo que serão os objetivos dos sub-19 para  a presente época, Joaquim Barbosa destacou que a equipa foi apanhada de surpresa, mas quer continuar a dignificar as cores do Rebordosa e irá trabalhar para conseguir apresentar uma equipa competitiva capaz de honrar os pergaminhos e o valor do clube.

Ao Novum Canal, o dirigente assumiu, também, que o investimento realizado pelo clube e pela Câmara de Paredes na criação de condições, nomeadamente, de um sintético permitiu valorizar e dignificar ainda mais o trabalho realizado na formação e projetar os escalões da formação para outros patamares e imprimir uma maior qualidade à formação.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!