Novum Canal

mobile

tablet

Nuno Norte muda-se para Paredes e integra bolsa de colaboradores do Novum Canal

Partilhar por:

Fotografia: Nuno Norte

O conhecido cantor e músico português vencedor da 1.ª edição do programa “Ídolos Portugal”, emitido pela SIC, está a residir em Paredes há cerca de 15 dias e vai integrar a lista de colaboradores do Novum Canal com o talk show, intitulado “Late Norte Show”, num trocadilho e referência aos programas americanos que vão para o ar ao final da noite, também conhecidos por Late-night talk show.

Ao Novum Canal, Nuno Norte justificou a escolha por Paredes com o facto de ir começar a colaborar com o Novum Canal, residir relativamente próximo da redação, estar mais próximo da cidade do Porto, ter amigos a região e também querer contribuir com o seu esforço, entrega pessoal e profissional para a elevação e visibilidade da região.

O músico destacou que além dos convidados musicais, o programa irá integrar conteúdos e temas generalistas, funcionando como um veículo para dar a conhecer artistas, músicos e bandas da região.

O programa irá arrancar em setembro e terá um formato diferente dos até aqui realizados e produzidos pelo Novum Canal, sendo gravado na Casa da Cultura de Paredes, de acordo com as regras e diretrizes definidas pela Direção-Geral de Saúde.

Questionado acerca das expectativas  que tem para o programa, o cantor e músico português mostrou-se convicto que o programa pela diversidade de conteúdos, convidados e personalidades irá ser do agrado do público do Novum Canal.

Esta imagem tem um texto alternativo em branco, o nome da imagem é Nuno-Norte-1024x1024.jpg
Fotografia: Nuno Norte

“Estou expectante e confiante no programa e acredito que seja mais um contributo para a afirmação do Novum Canal na região”, disse, salientando que o facto de estar a residir em Paredes há pouco tempo facilitou a aproximação ao projeto e a necessidade de se reinventar num projeto que considerou interessante e relevante.

Sobre o Novum Canal, Nuno Norte realçou a importância da tv online para a região, assumindo ser um projeto que retrata temas e assuntos diversificados, integra protagonistas com diferentes perspetivas que abordam temas de relevância para a comunidade que serve.

O músico manifestou, também, que o projeto tem-se assumido como um veículo que tem contribuído para dar a conhecer e fortalecer a identidade cultural da região.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!