Novum Canal

mobile

tablet

Bombeiros de Entre-os-Rios reforçam corpo ativo com entrada de 10 novos operacionais

Partilhar por:

Fotografia: Bombeiros de Entre-os-Rios

Dez novos bombeiros ingressaram no corpo ativo dos Bombeiros de Entre-os-Rios.

Ao Novum Canal, o comandante da corporação, Marco Ferreira, realçou que as promoções habitualmente costumam realizar-se no âmbito do aniversário da associação, mas devido à crise sanitária que continua a atingir a região e o país a cerimonia só agora foi realizada.

Fotografia: Bombeiros de Entre-os-Rios

Marco Ferreira confirmou, também, que o facto do exame final ter-se atrasado, tendo sido feito no final de julho, acabou, também, por fazer com que a passagem dos 10 estagiários a bombeiros de terceira classe só agora tivesse sido feita.

“Devido ao momento que o país atravessa realizamos apenas uma cerimónia simbólica, para assinalar o momento”, referiu, sustentando que os 10 novos elementos são uma mais-valia para a corporação e para a associação, contribuindo para reforçar os operacionais que já se encontram  ao serviço da instituição.

“São seguramente  uma mais-valia, vão acrescentar valor ao serviço que os bombeiros já prestam à comunidade e ajudar às muitas solicitações com que os soldados da paz estão hoje confrontados”, expressou, sublinhando que a corporação tem presentemente entre 60 a 70 elementos e um total de 22 viaturas.

Refira-se que a área de intervenção dos Bombeiros de Entre-os-Rios abrange sete freguesias.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!