Novum Canal

mobile

tablet

Fábio Costa vence Nacional de sub-23 em Paredes

Partilhar por:

Fotografia: União Velocipédica Portuguesa – Federação Portuguesa de Ciclismo Photo © João Fonseca 

Fábio Costa (Kelly/InOutBuid/UDO) sagrou-se, este sábado, campeão nacional de fundo, na categoria de sub-23, em Paredes, no decorrer do Campeonato Nacional de Estada, prova organizada pela Federação Portuguesa de Ciclismo que está a decorrer no concelho.

A formação de Oliveira de Azeméis, fruto de uma estratégia concertada, esteve durante muito tempo na frente de corrida, apesar das tentativas do Feirense e da LA Alumínios-LA Sport para anular a fuga.

 Fábio Costa e Pedro Miguel proporcionaram uma final de prova bastante competitivo, com a vitória a sorrir ao primeiro.  José Sousa foi terceiro classificado, a 10 segundos do líder da corrida.

Os Campeonatos Nacionais de Estrada terminam, neste domingo, com a prova de fundo para elite, numa extensão de 165,6 quilómetros, com partida às 11h00 e chegada prevista para as 15h30, nas instalações da Majorfe, em Gandra, Paredes.

Os corredores vão percorrer 42,3 quilómetros, antes de entrarem no seletivo circuito. A corrida termina à nona passagem pela meta.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!