Novum Canal

mobile

tablet

Relvados sintéticos dos Estádios Municipais de Alpendorada e Marco sofreram trabalhos de manutenção

Partilhar por:

A Câmara Municipal do Marco de Canaveses efetuou trabalhos de manutenção dos relvados sintéticos dos complexos desportivos de Alpendorada e do Marco.

As intervenções, preparadas antes do arranque das competições da época 2020/2021, têm como objetivo garantir as melhores condições para a prática desportiva aos jovens atletas que utilizam estes equipamentos municipais.

O relvado sintético do Estado Municipal de Alpendorada, de acordo com comunicado do Município, sofreu verificação das uniões dos panos verdes e linhas; descompactação de todo o relvado de ação profunda; remoção de ervas do relvado sintético na lateral; fornecimento e espalhamento de 1 tonelada de granulado de borracha; escovagem em ambas as direções.

Fotografia: CM Marco de Canaveses

No que toca ao relvado sintético do Estádio Municipal do Marco, fez-se a verificação das uniões dos panos verdes e linhas; descompactação de todo o relvado de ação profunda; soprar borracha em excesso acumulada das zonas laterais; limpeza; escovagem em ambas as direções com equipamento.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!