Novum Canal

mobile

tablet

Prisão preventiva por incêndio florestal em S. Pedro da Cova

Partilhar por:

Uma mulher, de 29 anos, foi detida pela prática do crime de incêndio florestal, na localidade de S. Pedro da Cova, concelho de Gondomar.

O Comando Territorial do Porto, através do Posto Territorial de Fânzeres, ontem, no âmbito de uma denúncia a informar que uma mulher se encontrava a atear um incêndio, no lugar de Béloi, na localidade de S. Pedro da Cova, os militares da Guarda deslocaram-se de imediato ao local.

Fotografia: GNR

A suspeita já se encontrava detida, em flagrante delito, por um militar da GNR e um agente da Polícia de Segurança Pública (PSP) que se encontravam de folga. A suspeita estava a espalhar álcool gel numa área de mato, tendo de seguida ateado fogo com recurso a um isqueiro quando foi intercetada.

Arderam cerca de 200 m2 de mato adjacente a um aglomerado populacional, tendo a rápida intervenção dos envolvidos prevenido que o foco tomasse proporções maiores. O incêndio acabou extinto pelos Bombeiros Voluntários de S. Pedro da Cova.

A detida, após ter sido presente ontem, dia 13 de agosto, ao Tribunal Judicial do Porto, ficou sujeita à medida de coação de prisão preventiva.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!