Novum Canal

mobile

tablet

Centro de Educação Ambiental convida a observar morcegos no Parque da Cidade do Porto

Partilhar por:

Acontece no dia 21 de agosto, às 20:30 horas

O verão estimula a proximidade com a natureza, e no Porto são várias as opções para aliar o usufruto dos espaços verdes a uma vertente pedagógica. A próxima atividade promovida pela rede municipal de Centros de Educação Ambiental desafia a uma observação noturna de morcegos.

Acontece no dia 21 de agosto, às 20:30 horas, e vai decorrer no Centro de Educação Ambiental do Núcleo Rural, no Parque da Cidade. A sessão será dedicada à observação de morcegos, os únicos mamíferos capazes de voar e que em Portugal se distribuem por 27 espécies, todas insetívoras.

Fotografia: Luís Monteiro | CM Porto

A participação nesta atividade, respeitando as orientações de segurança exigidas pela Direção-Geral da Saúde, está limitada a 15 participantes e a inscrição é obrigatória através do preenchimento do formulário.

Esta sessão vem na sequência de outras anteriormente promovidas pelos Centros de Educação Ambiental: na quarta-feira a Quinta do Covelo foi palco para a observação de uma chuva de estrelas Perseidas, sob a orientação dos astrofísicos do Planetário do Porto – Centro Ciência Viva e o Instituto de Astrofísica e Ciências do Espaço.

Fonte: CM Porto


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!