Novum Canal

mobile

tablet

Grupo Martins abre área de serviços em Paredes

Partilhar por:

O Grupo Martins, empresa familiar, inaugurou, esta quinta-feira, uma área de serviço,  em Paredes, num investimento que ascende os dois milhões e meio de euros.

A nova área de serviço, localizada na travessa do Carreiro, a dois minutos do centro da cidade,  integra serviços BP, Pingo Doce & GO.

O Ceo da empresa Grupo Martins reconheceu que  a nova área de serviço encontra-se localizada numa zona estratégia da cidade, prima pela qualidade das suas instalações e serviços, pelo atendimento personalizado e pelos excelentes acessos.

“Trata-se de um investimento significativo que ultrapassa os dois milhões e meio de euros, que vai beneficiar o município de Paredes, mexer com a economia local. Trata-se de um conceito inovador que agrega uma panóplia de serviços, sendo que de Leiria para cima não existe um conceito  como este”, frisou, salientando que este investimento vai criar  20 postos de trabalho diretos e entre cinco a seis postos de trabalho indiretos, sendo que todos dos postos de trabalho são oriundos da cidade ou do perímetro da cidade de Paredes, num raio de dois a três quilómetros.

 “Somos uma empresa conhecida pela excelência e qualidade dos seus produtos e serviços, que aposta também na criação de condições para os seus funcionários e colaboradores e acredito que com esta área de serviço e este contributo vamos ajudar a dinamizar esta área e a cidade de Paredes”, frisou, sustentando que a autarquia teve um papel relevante neste processo, ajudando a criar condições que acabaram  por facilitar o negócio.

“A Câmara de Paredes teve um papel preponderante neste processo. Toda a máquina da autarquia paredense foi incansável, tendo contribuído de forma decisiva para que tudo tivesse seguido os seus trâmites e pudéssemos abrir no prazo e no tempo que pretendíamos. Estamos a falar de uma área de negócio que implica e envolve imensas vistorias pelo que a câmara municipal acabou por ter um papel determinante”, destacou, admitindo que num futuro relativamente próximo o Grupo Martins venha a promover outros investimentos, não apenas neste domínio, mas também noutras vertentes, nomeadamente na área social.

“Para além da vertente comercial, somos um grupo que trabalha as questões sociais, apoiamos os clubes desportivos e brevemente com o apoio da autarquia iremos doar alimentos a lares de terceira idade e a pessoas carenciadas, comprovadamente com problemas financeiros, e também outras instituições que tenham, porventura, necessidade”, confirmou, acrescentando que a doação de alimentos faz parte da responsabilidade social da empresa.

“Temos áreas desde Vila Real até Leiria e em todas temos esta vertente social. Faz parte da cultura da empresa”, precisou.  

Já o presidente da Câmara de Paredes, Alexandre Almeida, declarou que a criação desta área de serviços, é uma mais-valia para a cidade, vai potenciar a área onde está implantada e dinamizar a economia local, além de criar novos postos de trabalho.

O autarca manifestou, também, que a nova área de serviços está devidamente localizada, beneficia de bons acessos e vale pela diversidade de serviços que agrega.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!