Novum Canal – Sempre novum, sempre seu.

Novum Informação – Noticias da região

Jovem do Porto com ligações à região cria revista com temas ligados ao universo feminino

Fotografia: Bruno Monteiro

Bruno Monteiro, um jovem vitrinista, residente no Porto, mas com ligações a Paredes e Paços de Ferreira,  onde dá formação, lançou recentemente a revista “Bruno”, projeto que vai já para a sua segunda edição e que aborda temáticas ligadas ao universo feminino.

Ao Novum Canal, Bruno Monteiro realçou que o projeto nasceu da sua sensibilidade e relação que sempre manteve com o universo feminino, sendo este um projeto que pretende ser a voz feminina que começou a ser pensado na fase de confinamento.

O vitrinista, também conhecido pela sua ligação à numerologia, confessou que sua paixão pela comunicação e pela fotografia a preto e branco levaram-no a avançar com este projeto que aborda temáticas tão diversas do universo feminino e promete ser um lufada de ar fresco nesta área.

Falando na génese do projeto, Bruno Monteiro realçou que a fase do confinamento alterou por completo a realidade em que vivíamos e foi o clique que o fez despertar para a necessidade de dar a conhecer históricas verdadeiramente únicas e fascinantes de figuras ligadas ao universo feminino, narrativas com coração e sentimento e ao mesmo tempo que funcione como veículo  para promover figuras que são uma referência, um exemplo nas áreas em que trabalham e acreditam.

A primeira capa da revista Bruno contou com a presença de uma figura sobejamente conhecida da área gráfica e da formação, ligada à área da numerologia, estando já Bruno Monteiro a trabalhar na segunda edição que abordará a temática  da tecnologia entre outros temas.

Questionado sobre o impacto que o projeto está já a ter, Bruno Monteiro realçou que a “Bruno”, apesar de estar na sua fase embrionária, tem tido o melhor acolhimento e receção por parte do público feminino, sendo um projeto  que pretende continue a crescer de forma sustentada.

O responsável pela revista admitiu mesmo que após a edição da primeira edição foram muitos os que o quiseram parabenizar pelo produto final, os temas abordados, os protagonistas e histórias retratadas.

Fotografia: Bruno Monteiro

Bruno Monteiro realçou, também, que é seu objetivo entrar na região do Vale do Sousa e dar a conhecer histórias de outras mulheres que merecem ser partilhadas e conhecidas pelo público em geral, assumindo que quer que a sua revista chegue ao coração de todos, a todas as mulheres de forma a que estas também possam contar a sua história.

“Gosto de pessoas, de explorar conceitos como a harmonia, a sensibilidade e a estética, gosto de trabalhar para o bem geral e promover pessoas”, acrescentou, reconhecendo que a “Bruno” tem margem para continuar a crescer, deslumbrar e está já a mexer com o universo feminino pela forma como aborda os temas, dá a conhecer histórias e protagonistas.

“Qualquer mulher da região que se identifique com este projeto pode enviar o seu email para brunoarevista@gmail.com ou para @revistabruno instagram”, avançou.