Novum Canal

mobile

HOJE

tablet

Publicidade

Sport Clube Freamunde assume que certificação atribuída ao clube é mais do que merecida

Partilhar por:

Fotografia: Sport Clube de Freamunde

O presidente do Sport Clube de Freamunde, Hernâni Cardoso, afirmou, esta segunda-feira, em declarações ao  Novum Canal, que a atribuição pela Federação Portuguesa de Futebol da distinção Entidade Formadora Certificada com três estrelas é um justo prémio que é conferido à direção e aos demais atores e agentes que têm trabalho, nos últimos anos, em prol do clube.

O dirigente confirmou que esta foi a primeira vez que tal distinção foi atribuído ao emblema, clube que conta com 88 anos de história e para além do imperativo legal, vai contribuir de forma decisiva para elevar os padrões de qualidade do processo de formação dos atletas do clube.

Hernâni Cardoso confirmou, também, que o clube falhou por muito pouco as quatro estrelas, mas confirmou que com o apoio de Câmara de Paços de Ferreira e a aposta que o clube está a fazer ao nível logístico, dotando  o emblema de condições físicas e materiais para a prática da modalidade, o Freamunde irá, com mérito, alcançar as tais quatro estrelas.

Fotografia: Sport Clube de Freamunde

Referindo-se ao processo de certificação da Federação Portuguesa de Futebol, Hernâni Cardoso, realçou, também, que a atribuição da distinção entidade formadora três estrelas é uma distinção atribuída às entidades sobretudo vocacionadas e com potencial para formar praticantes para os mais elevados níveis.

A este propósito, o dirigente do Sport Clube de Freamunde realçou que é propósito do clube continuar a zelar pelos interesses do clube, dotá-lo de instalações adequadas à prática da atividade desportiva, fazendo do Freamunde uma instituição de referência.


Partilhar por:

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!