Novum Canal – Sempre novum, sempre seu.

Novum Informação – Noticias da região

Colisão faz um morto em Arouca

Uma colisão entre uma moto e um veículo ligeiro em Arouca, provocou, este domingo, um morto e dois feridos ligeiros.

Segundo adjunto de comando dos Bombeiros de Fajões, em Oliveira de Azeméis, o  primeiro alerta para a corporação foi dado às 12h15, tendo o sinistro acontecido na Estrada Municipal 504, freguesia de Fermedo, concelho de Arouca.

De acordo com a mesma fonte, à chegada dos bombeiros o condutor da mota encontrava-se em paragem cardiorrespiratória, foram feitas de imediato manobras de reanimação pelos bombeiros e também pela SIV de Arouca e VMER de Santa Maria da Feira, mas o condutor acabou por não resistir aos ferimentos.

Do acidente resultaram, também, dois feridos ligeiros, um, o segundo ocupante que vinha na moto e o outro, o condutor da viatura ligeira, que foram transportados para o Hospital de São Sebastião – Santa Maria da Feira.

Na sequência do sinistro, a via esteve cortada ao trânsito nos dois sentidos cerca de duas horas, encontrando-se já reaberta.

Os Bombeiros de Fajões estiveram no local com cinco viaturas e 14 operacionais. No local do sinistro esteve, também, uma unidade de apoio psicológico do INEM, três patrulhas da GNR de Cesar e Arouca e o NIC da GNR.