Novum Canal

mobile

tablet

Câmara de Paços de Ferreira anuncia que obras de requalificação no Gimnodesportivo de Modelos vão arrancar

Partilhar por:

Fotografia: Câmara de Paços de Ferreira

A Câmara de Paços de Ferreira anunciou na sua página oficial  do Facebook que as obras para a requalificação do Gimnodesportivo de Modelos irão arrancar a curto trecho.

Segundo a autarquia, foram concluídos esta quinta feira os procedimentos administrativos e contratuais necessários à adjudicação da obra de requalificação do Pavilhão Gimnodesportivo de Modelos.

Fotografia: Câmara de Paços de Ferreira

De acordo  com o município, esta empreitada, “cujo contrato será assinado nos próximos dias, permitirá resolver o defeito de construção que prejudicava o normal funcionamento do espaço, colocando-se assim um ponto final nos graves problemas de infiltração de água”, lê-se na mensagem publicada na página oficial da câmara municipal que informa que o prazo de execução desta obra, que deverá avançar em breve, é de 45 dias.

Contactado pelo Novum Canal, o presidente do Grupo Desportivo e Cultural (GDC) Escolas de Modelos, Manuel Leal, mostrou-se algo cético quanto ao anúncio feito.

“Só acredito quando as obras iniciarem efetivamente e estiveram concluídas”, disse, salientando que urge intervir na infraestrutura que apresenta problemas de infiltrações e quando chove torna-se praticamente impraticável praticar a modalidade.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!