Novum Canal

mobile

tablet

Silva & Vinha A.D.R.A.P Sentir Penafiel quer renovar título nacional de paraciclismo em Paredes

Partilhar por:

Fotografia: Silva & Vinha A.D.R.A.P Sentir Penafiel

A equipa da Silva & Vinha A.D.R.A.P Sentir Penafiel quer renovar o título nacional de paraciclismo no Campeonato Nacional de Estrada 2020 que vai realizar-se no concelho de Paredes, de 14 a 16 de agosto.

O programa além das provas de contrarrelógio e de fundo para corredores de elite e sub-23 masculinos, integra um contrarrelógio de paraciclismo.

O diretor da Silva & Vinha A.D.R.A.P Sentir Penafiel, Joaquim Carlos, realçou, em declarações ao Novum Canal, que a formação penafidelense deposita total confiança em Manuel Ferreira, campeão nacional de paraciclismo em 2018 que sofreu recentemente uma queda em Paredes, durante os treinos, que lhe provocou vários hematomas.

Fotografia: Silva & Vinha A.D.R.A.P Sentir Penafiel

Joaquim Carlos destacou que apesar deste contratempo, o atleta está já a treinar e está otimista na obtenção de um bom resultado.

O Manuel Ferreira é um dos melhores atletas nacionais nesta vertente, pelo que vamos começar já a estudar o percurso para conseguir a melhor classificação possível e alcançar mais uma vitória”, disse.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!