Novum Canal

mobile

tablet

Prisão preventiva por violência doméstica com recurso a faca em Paredes

Partilhar por:

«O agressor, como não conseguiu surpreender a vítima da forma esperada e vendo que a mesma negava todos os factos, ameaçou-a com uma faca de cozinha, tendo-a ferido na zona do abdómen.»

O Comando Territorial do Porto, através do Posto Territorial de Paredes, no dia 24 de julho, deteve um homem de 34 anos, por violência doméstica, no concelho de Paredes.

Fotografia: GNR

Na sequência de uma denúncia pelo crime de violência doméstica, os militares da Guarda apuraram que o suspeito, a trabalhar no estrangeiro, e movido por constantes crises de ciúmes, regressou a Portugal para tentar surpreender a vítima, sua esposa de 27 anos. O agressor, como não conseguiu surpreender a vítima da forma esperada e vendo que a mesma negava todos os factos, ameaçou-a com uma faca de cozinha, tendo-a ferido na zona do abdómen. Perante os factos, foi possível apreender a arma branca e encaminhar a vítima a uma unidade hospitalar, para receber tratamentos.

O suspeito foi detido e presente a primeiro interrogatório judicial, no dia 24 de julho, no Tribunal de Instrução Criminal de Marco de Canaveses, onde lhe foi aplicada a medida de coação de prisão preventiva.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!