Novum Canal

mobile

tablet

Sessão de abertura do programa Voluntariado Jovem Natureza e Floresta decorreu esta terça-feira

Partilhar por:

A sessão de abertura do programa Voluntariado Jovem Natureza e Floresta decorreu esta terça-feira, 21 de julho, na Senhora do Santo, em Aguiar de Sousa com 20 voluntários que integram esta primeira quinzena da atividade promovida pelo IPDJ com a Câmara Municipal de Paredes e as Juntas de Freguesia de Aguiar de Sousa, Sobreira, Parada de Todeia, Baltar e Lordelo.

Fotografia: CM Paredes

Estiveram presentes na iniciativa presidida por Vítor Dias, Diretor Regional do IPDJ, o Vice-Presidente do Município, Francisco Leal, os Vereadores Paulo Silva e Elias Barros e os presidentes de Junta de Aguiar de Sousa, Parada de Todeia, Sobreira, Lordelo e representante da Junta de Freguesia de Baltar.

O projeto tem como principal objetivo promover práticas no domínio da proteção do ambiente e da natureza ao colocar jovens voluntários no terreno para vigiar e defender a floresta.

O Município de Paredes candidatou-se ao programa “Voluntariado Jovem para a Natureza e Florestas”, do Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ), através dos pelouros da Juventude, Ambiente e Proteção Civil. Este voluntariado vai decorrer de 21 de julho a 14 de agosto com 20 jovens entre os 18 e os 30 anos, que recebem kit e uma bolsa de participação no valor de 12 euros por dia.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!