Novum Canal – Sempre novum, sempre seu.

Novum Informação – Noticias da região

Presidente do FC Paços de Ferreira defende que manutenção foi merecida e faz jus ao trabalho atletas, dirigentes e equipa técnica

O presidente do FC Paços de Ferreira confirmou, em declarações, ao Novum Canal, que a manutenção dos castores na Liga NOS, garantida, esta segunda-feira,  frente ao Portimonense, em encontro a contar para o campeonato, com vitória por 2-1, foi merecida e faz jus ao trabalho dos atletas, equipa técnica e demais estrutura do clube.

Paulo Meneses destacou que o FC Paços de Ferreira,  contra alguns críticos que vaticinavam a descida à LigaPro depois de na época transata ter conseguido a subida ao principal escalão do futebol português, a equipa acreditou no seu valor e desde janeiro lutou por atingir os objetivos que vieram a ser garantidos a uma jornada do fim da prova.

O presidente destacou, também,  que o FC Paços de Ferreira fez uma época consolidada,  tal como o Gil Vicente e o FC Famalicão, que também já garantiram a manutenção.

O responsável pelo FC Paços de Ferreira recordou, ainda,  que a sua equipa quando falta realizar um jogo vai terminar a época com sete/oito pontos acima da linha de água.

Fotografia: FC Paços de Ferreira

Já, esta segunda-feira, após o fim do encontro com o Portimonense, o treinador dos castores, Pepa, realçou a atitude e a entrega da formação do Vale do Sousa.

“Tenho de dar os parabéns a este grupo fantástico, um dos melhores grupos que tive o prazer de treinar, ou mesmo o melhor”, disse, referendo-se aos atletas como”impressionantes”.

“A forma como eles se dão ao trabalho… É incrível, em tudo. Não se queixam de nada, não reclamam de nada, querem é trabalhar e treinar. É um grupo que jamais poderia não atingir o objetivo”, acrescentou.

Com esta vitória, o Paços de Ferreira é 13.º lugar, com 38 pontos.