Novum Canal – Sempre novum, sempre seu.

Novum Informação – Noticias da região

FC Paços de Ferreira garante manutenção ao vencer Portimonense

O FC Paços de Ferreira garantiu, esta segunda-feira, a manutenção na Liga NOS ao bater, no seu reduto, o Portimonense por 2-1.

O técnico do clube, Pepa, realçou, na página do facebook, a união, a entrega e o espírito de sacrifício evidenciado pelos castores.

“Tenho de dar os parabéns a este grupo fantástico, um dos melhores grupos que tive o prazer de treinar, ou mesmo o melhor”, disse, caracterizando o grupo de “impressionante”

Fotografia: FC Paços de Ferreira

“São impressionantes. A forma como eles se dão ao trabalho… É incrível, em tudo. Não se queixam de nada, não reclamam de nada, querem é trabalhar e treinar. É um grupo que jamais poderia não atingir o objetivo”, referiu o técnico na página oficial do clube.

O vice-presidente da Câmara de Paços de Ferreira, Paulo Ferreira, também na sua página pessoal, enalteceu o Futebol Clube de Paços de Ferreira pela permanência na divisão principal do futebol nacional.

“Muitos parabéns aos jogadores, equipa técnica, dirigentes, bem como a todos os sócios e simpatizantes, por esta importante conquista!”, disse.

Refira-se que os castores conseguiram  o objetivo da manutenção quando falta disputar ainda uma jornada para o final do campeonato.