Edifício da Câmara de Paços de Ferreira reabriu de forma condicionada
Fotografia: Câmara de Paços de Ferreira
O edifício da Câmara de Paços de Ferreira reabriu, esta quarta-feira, de forma condicionada.
Segundo a autarquia, a autarquia reabriu portas, uma semana depois de ter sido decretado o seu encerramento por parte das autoridades de saúde.
Na mensagem postada na página oficial do Facebook da Câmara de Paços de Ferreira, a autarquia destacou que “utilizando as novas tecnologias e reorganizando, em tempo recorde, o pessoal com possibilidade de estar presente, será possível, e até ao total restabelecimento da normalidade, deslocar-se à câmara municipal para tratar das suas questões pendentes”.
De acordo com o município, “foram criados três quiosques virtuais para um atendimento híbrido, realizado entre o técnico que normalmente o atende, mas que estará em casa e um agente da polícia municipal, que será responsável por materializar o que necessita”.

“Para si, será como dantes. Vem, senta-se e falará com quem costuma falar, que estará à sua espera, mas agora em teleconferência. Depois, terá no polícia municipal a pessoa que a ajudará a resolver as questões que só quem está presente pode fazer. Este atendimento aplica-se a todas as divisões da câmara municipal, atendimento ao munícipe e tesouraria”, lê-se na mensagem que esclarece que: “Face ao reduzido número de balcões que estarão em funcionamento até ao total regresso à normalidade, os próximos dias deverão ser destinados, preferencialmente, às situações mais urgentes”.
Nesta fase, o horário de atendimento ao público, e até à abertura total do edifício, será o seguinte: 9.30 – 12.30 / 14.00 – 16.00.
Perfil do Autor

Últimos artigos inseridos
Baião2022.08.10Baião lança concurso da requalificação da EN 304-3 que serve o concelho e o município de Resende
Desporto2022.08.10Cinfães: Associação Desportiva de Piães sobe à Liga de Honra da A. F. Viseu
Região2022.08.10Municípios da região assinalam Dia Internacional da Juventude
Desporto2022.08.10FC Paços de Ferreira manifesta profundo pesar pela morte de Chalana