Novum Canal

mobile

tablet

12 estudantes do Ensino Superior recebem bolsas de estudo em Alijó

Partilhar por:

Esta medida tem como objetivo aliviar o esforço económico das famílias e incentivar a continuidade da formação e educação ao longo da vida.

O Município de Alijó entregou a 15 de julho, bolsas de estudo no valor de 800 euros cada a 12 estudantes do Concelho de Alijó que frequentaram o Ensino Superior no ano letivo 2019/2020. Esta medida tem como objetivo aliviar o esforço económico das famílias e incentivar a continuidade da formação e educação ao longo da vida.

Fotografia: CM Alijó

O Presidente da Câmara Municipal de Alijó, José Paredes, recebeu os 12 estudantes de diferentes freguesias do Concelho no Salão Nobre dos Paços do Concelho. “Começamos com a atribuição de oito bolsas de estudo no primeiro ano, passamos para 10 e estamos agora a entregar 12, mas queremos ir mais além e chegar cada vez a mais jovens”, sublinhou o autarca.

José Paredes acredita estas bolsas representam “uma ajuda significativa que pode fazer a diferença no orçamento de muitas famílias“. “A situação financeira da autarquia é difícil, mas não podemos deixar de apoiar quem efetivamente precisa e merece, porque os jovens são o futuro do nosso Concelho“, realçou o Presidente da Câmara. No final da sessão, José Paredes parabenizou os estudantes do Ensino Superior pelo seu percurso académico, desejando-lhes os maiores sucessos no futuro.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!