Novum Canal

mobile

tablet

Homem de 75 anos detido por espancar violentamente mulher de 60 anos

Partilhar por:

#GNR A vítima foi transportada em estado grave para uma unidade hospitalar para receber tratamentos hospitalares, após ser encontrada gravemente ferida na via pública. Homem colocou-se em fuga.

No dia 10 de julho, o Comando Territorial do Porto, através do Posto Territorial de Valongo, deteve um homem, de 75 anos, por violência doméstica, na localidade de Valongo.

Fotografia ilustrativa

No âmbito de uma denúncia a informar que uma mulher se encontrava gravemente ferida na via pública, os militares da Guarda deslocaram-se ao local, onde foi possível apurar que a vítima, uma mulher de 60 anos, tinha sido violentamente espancada pelo agressor, seu companheiro, de 75 anos, que se colocou de imediato em fuga, tendo sido localizado no seguimento das diligências policiais, pelo que se procedeu à sua detenção. A vítima foi transportada em estado grave para uma unidade hospitalar para receber tratamentos hospitalares.

O detido, com antecedentes criminais pelo mesmo tipo de crime, estando sujeito à medida de coação de proibição de contactos com a vítima por qualquer meio ou forma, foi presente a primeiro interrogatório judicial, no dia 11 de julho, no Tribunal de Instrução Criminal do Porto, onde lhe foi aplicada a medida de coação de prisão preventiva.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!