Novum Canal

mobile

HOJE

tablet

Publicidade

Citânia de Sanfins garante subida à Divisão de Honra

Partilhar por:

Fotografia: Citânia de Sanfins Futebol Clube

O Citânia de Sanfins, formação de Paços de Ferreira, garantiu a tão desejada subida à Divisão de Honra, depois da confirmação da Associação de Futebol do Porto, em comunicado.

Ao Novum Canal, o presidente do Citânia de Sanfins, Joaquim Sousa, reconheceu que a decisão da Associação de Futebol do Porto faz jus às aspirações do clube e confirmou que de uma forma ou de outra a sua equipa acabaria por garantir a subida ao segundo escalão mais importante das provas da Associação de Futebol do Porto.

Questionado sobre a planificação do plantel para a época 2020/21, o dirigente realçou que a equipa está já a trabalhar no sentido de planificar a próxima época, construir um plantel competitivo, sendo objetivo do clube ficar para cima do meio da tabela.

Fotografia: Citânia de Sanfins Futebol Clube

Sobre o plantel, Joaquim Santos esclareceu que o clube já contratou entre nove a 10 atletas, assumindo que a divisão de Honra é bastante competitiva, sendo constituída por excelentes equipas e bons valores.

 “Sabemos das dificuldades que vamos enfrentar, mas queremos fazer jus ao historial do clube, dignificar as camisolas e é com esse objetivo que o Citânia de Sanfins irá encarar todos os jogos”, expressou, enaltecendo, por outro lado, o facto do concelho, após esta decisão da Associação de Futebol do Porto, ficar com três equipas na Divisão de Honra: o Eiriz, o Ferreira e o Citânia de Sanfins.

“Evidencia claramente o bairrismo que existe, mas também a qualidade das equipas e dos seus atletas”, acrescentou.

Esta é a terceira vez que o Citânia de Sanfins vai disputar a Divisão de Honra.


Partilhar por:

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!