Torneio de Golfe promove Paredes com dia aberto e gratuito para a comunidade

Partilhar por:

O torneio “Paredes Golf Cup” previsto para o próximo sábado, 18 de Julho, no Campo de Golfe do Aqueduto, terá um Open Day gratuito para a comunidade numa parceria entre o Paredes Golfe Clube e a Câmara Municipal de Paredes.

Fotografia: CM Paredes

Depois de Vidago, Ponte de Lima, Ria de Vigo e Amarante, a competição “Paredes Golf Cup” regressa a “casa”, ou seja ao Campo do Aqueduto, na cidade de Paredes.

A iniciativa é dinamizada pelo Paredes Golfe Clube, em parceria com a autarquia, e servirá para valorizar o Concelho no sábado que seria das Festas da Cidade.

Atendendo ao período que vivemos da pandemia da Covid-19, “olhar para dentro” e dedicar o dia aberto à comunidade para o contacto com o golfe torna este torneio especial, onde são esperados mais de 50 jogadores.

Vamos cumprir as regras da DGS, dividir os inscritos em duas saídas para evitar ajuntamentos. No check-in e casas de banho o uso de máscara é obrigatório. O almoço será substituído por um bar de campo, onde os jogadores acedem em grupos de 3 ou 4 de cada vez e a entrega de prémios será feita ao final do dia, na zona do Driving Range, uma área descoberta com cerca de 1 hectare“, explica o Paredes Golfe Clube.

O Open Day destina-se à população local e decorre em paralelo com o torneio oficial para jogadores federados. No sábado, 18 de julho, os interessados poderão ter contacto com a modalidade, sem qualquer custo.

Nas aulas de Golfe é obrigatório o uso de máscara. Os grupos terão no máximo 4 elementos e no mínimo de 2.


Partilhar por: