Novum Canal

mobile

HOJE

tablet

Publicidade

S. Vicente do Pinheiro garante subida à 1.ª Divisão Distrital

Partilhar por:

Fotografia: S. Vicente do Pinheiro

O S. Vicente do Pinheiro garantiu a subida à 1.ª Divisão Nacional, após confirmação, em comunicado, da Associação de Futebol do Porto.

César Soares, técnico da equipa penafidelense, realçou a importância desta decisão, confirmando ser um feito histórico para o clube e os associados.

“É a primeira vez que vamos disputar a 1.ª divisão distrital da Associação de Futebol do Porto. É uma decisão histórica que faz jus ao trabalho dos atletas e da equipa no seu todo, do staff, da equipa técnica pelo trabalho desenvolvido em condições muito difíceis”, disse, salientando que o S. Vicente de Pinheiro jogou na última época em campo emprestado, em S. Miguel de Paredes.

O técnico realçou, também, o apoio que a formação penafidelense teve dos adeptos que apoiaram sempre a equipa.

Fotografia: S. Vicente do Pinheiro

Sobre a próxima época, César Soares destacou que o objetivo passa por dignificar as cores do S. Vicente, o legado do clube e disputar todos os jogos com a mesma entrega.

“Sabemos que a 1.ª divisão distrital da Associação de Futebol do Porto integra equipas já com excelentes valores, com orçamentos  mais elevados, mas vamos tentar dar o nosso melhor e vencer jogo a jogo”, expressou, sustentando que 50 a 60% do plantel já está formado.


Partilhar por:

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!