Novum Canal

mobile

tablet

Aparecida Futebol Clube sobe à Divisão de Elite

Partilhar por:

Fotografia: Aparecida Futebol Clube

A Associação de Futebol do Porto confirmou, em comunicado, a subida de divisão do Aparecida Futebol Clube à divisão de Elite, formação que se irá juntar à Associação Desportiva de Lousada nesta prova.

Ao Novum Canal, o presidente do Aparecida Futebol Clube, Cristóvão Faria da Cunha, não escondeu o regozijo pela subida, classificando a decisão da Associação Desportiva do Porto como justa e acertada.

“Penso que a decisão foi acerta,  trabalhamos ao longo da época para conseguir esse objetivo e em 89 anos de clube foi a primeira vez na história do emblema que ascendemos a esta divisão”, disse, salientando que a direção e a equipa técnica estão já a planificar a próxima época,  sendo que mais de 50% do plantel já está constituído.

Cristóvão Faria da Cunha manifestou, também, que uma vez confirmada a subida, o clube tem como metas formar uma  equipa competitiva, vencer jogo a jogo, numa divisão que considerou dotada de excelentes atletas e equipas.

Fotografia: Aparecida Futebol Clube

“O nosso objetivo passa sempre por dignificar a camisola do emblema vamos entrar com a mesma garra em todos os jogos e dar o nosso melhor dentro das quatro linhas”, expressou, salientando que esta época cerca de 50% dos jogadores são da terra.  

O dirigente do Aparecida Futebol Clube relevou, também, o facto da Divisão da Elite, na próxima, contar com dois emblemas  do concelho de Lousada.

“Prova que efetivamente as equipas do concelho têm valor e são recheadas de excelentes jogadores”, concretizou.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!